Cansaço



"Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.
Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." (Isaías 40:28-31)

As mulheres desempenham vários papéis e isso muitas vezes ocasiona o inevitável cansaço físico. É necessário que busquemos o equilíbrio não só nas tarefas mas também nos pensamentos poupando assim o psicológico. Nosso corpo é templo e morada do Espírito Santo e isso nos inclina a zelarmos por ele. Não adianta só orar ao nosso Pai celestial e não nos organizarmos para distribuirmos as tarefas para que não venhamos a sofrer as consequências de doenças psicossomáticas (doenças biológicas derivadas do mau estar psicológico). Quantas vezes já vimos pessoas muito ocupadas com trabalhos estressantes e acabaram em um leito enfartadas?
Veja dicas de como aproveitar o tempo (clique aqui) e veja como fazer para priorizar e ter tempo para orar, cuidar de você - o que é preciso, pois muitas mulheres sentem-se frustradas com a sensação de que apenas cuidam dos outros e não conseguem realizar seus desejos pessoais.
Portanto minha irmã, peça ao Senhor para te ajudar na agenda diária para que o cansaço não estabeleça e que haja espaço para que Deus renove suas forças.
Um abraço com carinho,
Carlucia ♥

Foto: reprodução internet
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...