Estar pronto para encontrar Jesus (por Anne Graham)

Estar prontos para encontrar Jesus
É uma bênção saber que por causa de ter aberto este link, você está procurando mais informações sobre o estabelecimento de uma relação pessoal com Deus através da fé em Jesus Cristo - uma relação que Deus vai reconhecer como sendo autêntico - uma relação que lhe dará eterna segurança e confiança no momento em que você vê-Lo face a face. É meu privilégio de compartilhar com você as seguintes informações, a fim de certificar-se de que você está pronto para encontrar Jesus ...

Gênesis 1:27 diz que Deus criou à Sua imagem, o que significa que foram criados com a capacidade de conhecer o seu Criador, um relacionamento pessoal. Colossenses 1:16 diz que você foi criado por Jesus Cristo e para ele. Portanto, conhecê-Lo de uma maneira pessoal é a chave para a realização humana e satisfação. Sem um relacionamento pessoal com Deus através de Jesus Cristo, você nunca vai se tornar aquele para o qual você foi criado. É por isso que Deus acaba de nos dar Jesus, para que Ele, por sua vez poderia abrir o caminho para um relacionamento pessoal e permanente com o Pai.

Qualquer relacionamento pessoal exige o investimento de tempo. Por exemplo, que tipo de relacionamento que eu tenho com o meu marido, se eu só passei uma hora com ele a cada semana? E se durante esse uma hora, várias centenas de outras pessoas também estavam presentes? Nós acabaria sendo apenas conhecidos. Como podemos esperar ter um relacionamento pessoal com Deus, quando nós apenas dar-lhe uma hora na manhã de domingo na igreja? Mesmo que você pode estar em uma boa igreja, não há substituto para o tempo passado a sós com Deus em oração e estudo da Bíblia, se você quiser desenvolver um relacionamento pessoal, em primeira mão com ele.

A relação pessoal com Jesus começa com a escuta da Palavra de Deus e reconhecer que o que você ouviu é a verdade, então, tomar uma decisão intelectual para estabelecer uma relação pessoal com Jesus Cristo agora.

A decisão intelectual é seguida por um ato de sua vontade, baseada na fé na Palavra de Deus, no qual em oração você:


  • 1. Confesse a Deus você é um pecador. "Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus." (Romanos 3:23) Nome pecados específicos que vêm à mente, assim como o pecado geral de não ter um relacionamento correto com ele até agora.
  • 2. Arrependa-se dos seus pecados, o que simplesmente significa que você está disposto a parar de pecar com a Sua ajuda.
  • 3. Peça a Deus para purificar e perdoar os seus pecados através do sangue de Jesus Cristo derramado na cruz. "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda injustiça." (I João 1:9)
  • 4. Convide Jesus para entrar em sua vida como seu Salvador, assumindo o controle de sua vida como Senhor. "Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e viver com ele, e ele comigo." (Apocalipse 3:20)
  • 5. Agradeça a Ele pela fé, por ter feito agora o que você lhe pediu para fazer em # 3 e # 4. "A todos quantos receberam Jesus, deu-lhes poder de se tornarem filhos de Deus, aos que crêem no seu nome". (João 1:12) "Porque pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus, não de obras, para que ninguém se glorie." (Efésios 2:8-9)
  • 6. Depois de ter feito esta operação com Deus, você estabeleceu um relacionamento pessoal com Ele através da fé em Jesus Cristo, se você sente que você tem ou não. Não vá de sentimentos ou emoções. Peguem a Palavra de Deus para ele. Você tem sido espiritualmente "nascer de novo" na família de Deus. (João 3:03) Você agora é um filho de Deus, prontos para atender o vosso Pai face a face, e um dia ser bem-vinda para viver com Ele para sempre em Sua casa celestial.


Esta decisão é apenas o começo da aventura de conhecer a Deus em um relacionamento pessoal, permanente, amor! Essa relação é desenvolvido por alguns simples disciplinas diárias:


  • 1. Ore. A oração é apenas falar com Deus. Certifique-se de dar tempo a cada dia para falar com ele sobre suas atividades diárias, confessando rapidamente a Ele quando você faz algo errado, pedindo sua ajuda e agradecendo a Ele quando Ele dá. Lembre-se, Deus ama você! Ele agora é o seu Pai e você é Seu filho. Ele deseja ouvir de você através da oração.
  • 2. Leia a Bíblia. Na oração, você está falando com Deus, mas a Bíblia, Deus vai falar com você. Portanto, fazer o tempo todos os dias para lê-lo, mesmo se você só ler alguns versículos de cada vez. Peça a Deus para ajudá-lo a entender o que você lê. (Veja abaixo alguns recursos úteis e gratuitos sugeridas).
  • 3. Fazer amigos cristãos. À medida que você procurar viver uma vida agradável a Deus, você estará vivendo uma vida que será muito diferente da maioria das pessoas ao seu redor. É muito importante que você tenha amigos cristãos com quem você pode orar e ler a Bíblia. Se você não estiver em uma igreja, pedir ao redor para encontrar uma boa igreja que ama Jesus e ensina a Bíblia.
  • 4. Contar aos outros sobre Jesus. Peça a Deus para dar-lhe a oportunidade de falar de Jesus com seus amigos e vizinhos, seus colegas de trabalho e familiares, deixando que eles saibam quem ele é eo que ele significa para você.


Eu sei que muito em breve que o diabo vai tentar tirar a sua alegria e paz. Ele vai tentar levá-lo a duvidar da veracidade do que você já ouviu falar, ea decisão que tomou em querer um relacionamento pessoal com Jesus Cristo. Ele vai tentar fazer com que você peque e falhar, convencê-lo de que você não pode viver a vida cristã, então por que tentar. Mas a Bíblia diz em I João 4:4, "Maior é Aquele (Jesus) que está em vós, do que ele (o diabo), que está no mundo." Em Romanos 8:37 diz: "Nós somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou."

Quando você convidou Jesus para entrar em sua vida, Ele veio na Pessoa do Espírito Santo, de acordo com Efésios 1:13 e Lucas 11:13. Tudo o que Jesus é, sem o seu corpo físico, agora vive em você, para nunca mais deixá-lo ou abandoná-lo.

Eu oro a Deus irá abençoá-lo com segurança profunda, com base em sua fé em Sua Palavra,

            que seus pecados estão perdoados,

                        que recebeu a vida eterna,

                                    que o Espírito Santo de Deus vive dentro de você,

                                                que o Céu é a sua Casa,

                                    que você é sempre o filho do Pai,

                        que sempre que chega o momento que você está pronto para encontrá-Lo face a face!

 Bem-vindo à sua família!



 Anne Graham Lotz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos! Obrigada pela visita!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...