Faça de 2015 o ano da sua vitória!


Minha querida e amada Mulher Virtuosa!
Depois de um tempo sem postar por causa da distribuição do e-book que escrevi, volto agora, revigorada pelo Senhor para uma grande obra. 2015 já chegou trazendo implementação de novos projetos (vem coisa boa aí!). 
Quero que saiba que grandes coisas Deus vai fazer em sua vida este ano. No entanto, não adianta lotarmos nossa mente de textos bíblicos para auto-ajuda se não aplicarmos a Palavra de Deus em nosso dia-a-dia. Começo de ano é assim mesmo: criamos uma lista de resoluções para realizarmos. Nada contra! E realmente faz-se necessário listar suas metas para que você tenha um direcionamento das suas atitudes. Mas o que quero chamar atenção é a aplicação pessoal. Recentemente, escrevi um e-book que foi distribuído para as leitoras que se inscreveram para recebê-lo em seu e-mail. Fico muito feliz com o testemunho que elas tem dado quanto à edificação que tem recebido do Senhor pela leitura do livro. Quero ressaltar para você, que o mais importante no entanto, é aplicar o que for lido. Pois por muito tempo em minha vida, li vários livros, lia muito a Bíblia, mas me preocupava em adquirir cada vez mais conhecimento. Descobri o ponto chave da minha vitória quando comecei a ler um de cada vez e ir aplicando o que Deus ia me ensinando. 

Cada uma de nós sabe do que precisa


Se o que você mais precisa em 2015 fosse resumido em uma palavra, qual seria? E descobrindo esta palavra, qual seria a atitude a ser tomada? Enfim, tá na hora de você tomar as rédeas da situação atraves da direção do Espírito Santo. Vou exemplificar:
Se a palavra que resume sua maior necessidade este ano for:
  • REALIZAÇÃO: Crie metas e propósitos e tome as atitudes necessárias para o cumprimento. Ex: Sua faculdade está trancada e você gostaria de pôr a mão no diploma. Se for falta de dinheiro, peça a direção ao Senhor do que fazer, vender ou onde conseguir um emprego para conseguir pagá-la e então realizar esse sonho.

  • MUDANÇA: Faz algum tempo que você gostaria de mudar seus hábitos? Deseja mudar a alimentação, comportamento, vestes, etc... o que está faltando para você começar? Esperar que alguém mude por nós é bobagem! É você quem tem que tomar as atitudes! Não espere a hora favorável, o dia favorável, a ocasião favorável porque eles não existem. O que existe é a oportunidade de começar e isso se dá a cada dia, todos os dias, quando você se levanta da cama e Deus renova suas forças!

  • RECOMEÇAR: A vida de vez em quando nos prega uma peça. E com certeza, Deus não tem culpa disso. Todavia, é sua responsabilidade não permitir abater-se. Não permita que o inimigo da sua alma use as circustâncias para te destruir. Recomeçar é preciso e dar uma nova chance para trilhar o caminho da vitória. Se algo aconteceu que te abateu, levante a cabeça, ore, peça ao Senhor a direção e vá em frente! Não desanime, você tem um ano inteiro pela frente!

  • MINISTÉRIO: Já faz algum tempo que você tem sentido Deus chamá-la para uma grande obra e você tem resistido? Que tal fazer deste ano o início de uma grande história em sua vida fazendo a vontade do Senhor? Trabalhar para Aquele que te sustenta todos os dias só vai beneficiá-la. Quando obedecemos, as bênçãos nos seguem e muitas muralhas vão ao chão. Talvez aquela vitória que você tanto almeja esteja dependendo da sua atitude de obedecer à voz do seu Criador...

  • PARAR: Se você tem andado como Marta e fica de um lado para o outro com a sensação de que faz mais do que ouve, talvez esteja na hora de parar. Isso mesmo, parar. Parar um pouco, arrumar um tempo para ler mais a Bíblia, amar mais seu esposo, seus filhos, cuidar mais de si, visitar seus parentes, amigos, dar mais atenção e calor humano à quem precisa. Pense nisso. Não espere ficar estafada e no leito para perceber que o cansaço a tem consumido e a impedido de dar e receber grandes trocas valiosas onde você poderá encontrar o tesouro perdido: sua paz.
Enfim, virtuosa, o Senhor tem nos dado a direção, mas cabe à nós, receber as instruções e agir. ORAÇÃO quer dizer ORAR + AÇÃO. Espero que este artigo tenha falado ao seu coração e que você possa entregar este ano que se inicia nas mãos de Deus, pois só assim, terá a garantia da vitória!


"Determinando tu algum negócio, firme ser-te-à, e a luz brilhará em teus caminhos" (Jó 22:28)
Com carinho,
Carlucia Oliveira ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...