O sistema educacional do futuro - parte I

Imagem: Google
O site “Mulheres Virtuosas” em parceria com o Projeto “O Que é Que eu Faço com Meu Filho?” traz em primeira mão para você um novo sistema educacional: um sistema simples, baseado em bons valores e princípios que nos levam de volta à ideia original do Criador.

Após analisar séculos de experiências educacionais com o ser humano, chegamos à conclusões um tanto quanto...”óbvias” eu diria, porque temos uma vasta lista de ações e reações permitindo estabelecer a base e construir fortes e profundos relacionamentos e alcançar um maior desenvolvimento do potencial humano.

Marcamos aqui o nosso ‘ponto de encontro’ para bate-papos abertos e descontraídos para falarmos de um assunto específico e grandiosamente importante para o ser humano: a Educação.

A Educação do ser humano é a base formadora para a sua vida pessoal. Este pequenino ser que está crescendo na barriga da mãe recebe influências espirituais desde o momento em que é concebido, através da hereditariedade. No exato momento em que a sua existência é conhecida, as primeiras palavras ditas sonoramente pela mãe ou pela família vão iniciar um caminho abençoado ou não, dependendo das palavras proferidas.

O objetivo deste projeto em comum é trazer para os leitores uma proporção do que pode ser desenvolvido positivamente na vida dos nossos filhos e as consequências das atitudes de cada pessoa que faz parte do convívio do pequeno ser humano. Uma boa educação se constrói com uma base emocional sólida, focada no bem e no lado positivo da visão. Não existe nenhuma fórmula mágica e sim uma construção de elementos básicos que vão fundamentar a estrutura e estabelecer, passo a passo, o maravilhoso desenvolvimento do potencial humano. Convidamos você a analisar desde o princípio cada ponto mencionado, sem ignorar nenhum, porque uma boa construção precisa desde a primeira fileira de tijolos bem fixados para crescer e suportar toda a estrutura.

E esta construção se inicia com a reestruturação do equilíbrio interior da mamãe e do papai que influencia diretamente na vida dos filhos. Tenhamos em mente que qualquer situação pode ser modificada em qualquer hora, a partir do momento em que percebemos que algo não vai bem e queremos realmente modificá-la. E a primeira coisa que devemos eliminar é a culpa e a negatividade. Cada caso deve ser analisado particularmente levando em conta a hereditariedade e a vida espiritual de cada indivíduo.

Cada geração de pais traz consigo uma herança espiritual: quando fatos negativos se repetem numa mesma família por várias gerações, é necessário fazer uma cura interior e libertação para “limpar” o campo espiritual e trazer de volta o equilíbrio. Com a libertação espiritual atingimos um novo patamar de maturidade.

A libertação consiste em específicas orações de perdão e reconciliação com DEUS a partir de um estudo profundo sobre as nossas atitudes no passado ou as dos nossos pais (por exemplo: imagens que temos ou carregamos, idolatria, altares caseiros e até um simples patuá, gnomos ou chaveiro de pé de coelho que tínhamos quando crianças), e deve ser feita por uma equipe treinada e com visão aberta para espíritos malignos. Estas orações de perdão e reconciliação abrem a conexão e comunicação entre O Criador e a Sua maior criação, o ser humano. Desta forma permitimos que o nosso Criador interfira em nosso favor, não somente nos protegendo, mas principalmente dando o nosso pessoal consentimento para que Ele aja livremente em nossa vida, trazendo aquilo que está preparado para cada um de nós em particular, desde antes da fundação do mundo. A maturidade espiritual abre um novo campo de visão para o ser humano que poderá ver e entender o que o ser humano natural (que não tem uma conexão com DEUS) não vê e não entende.

Na próxima semana temos um novo encontro. Analise, pondere e questione cada ponto livremente. Dúvidas podem ser sanadas através deste canal. Reconcilie-se com DEUS e seja grandemente abençoado!
Abraço carinhoso,

Jocelyne Forrat - Preletora sobre Educação de Filhos - Para Novas Gerações Abençoadas e Libertas!
PROJETO "O Que é Que eu Faço com Meu Filho?" projeto.filhos@yahoo.com.br / jocelyneforrat@gmail.com

E mais: a partir deste artigo, estamos inaugurando a sessão "FAÇA A SUA PERGUNTA"
Use o campo dos comentários abaixo para fazer perguntas e tirar dúvidas. A especialista Jocelyne responderá com prazer a todas. ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...